71 livros de Agatha Christie

A dama do crime, é considerada a romancista mais bem-sucedida da história da literatura policial. Suas obras já foram traduzidas para mais de cem idiomas. Em 1971, foi condecorada pela rainha Elizabeth II, com o título de “Dame”, o equivalente feminino a “Sir”.

Escreveu setenta e dois romances ao longo e sua carreira, a maioria, é claro, policial. Começou a escrever The Mysterious Affair at Styles em 1916, e o livro foi publicado em 1920 pela editora Bodley Head vendendo cerca de 2.000 cópias, após ser rejeitado por 6 editoras. Em seguida vieram The Secret Adversary, The Murder on the Links, The Man in the Brown Suit, Poirot Investigates e The Secret of Chimneys. Mas o sucesso veio em 1926 com a publicação de The Murder of Roger Ackroyd, que vendeu 5.000 cópias. O livro causou polêmica, pois Agatha contrariou as regras dos romances policiais.

Bom chega de história, escolha na lista abaixo, qualquer um dos livros. Eu pessoalmente recomendo “Os crimes do ABC”, e divirta-se.

Olá, você pode baixar os seus livros normalmente, basta deixar os seus dados aqui. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, os seus gostos, seus ódios e assim poder oferecer mais conteúdo que te agrade.

Se já for cadastrado, é só se logar.

Este cadastro é feito uma única vez, quando você voltar basta se logar e todos os livros estarão disponíveis.

Depois de se registrar, você poderá editar os seus dados na página 'Meu canto'.

Comments

    1. Post
      Author
  1. Simone Cristina

    Parabéns, brilhante iniciativa. Nunca deixe esse site morrer!! Excelente, faço questão de comprar u livro seu.
    Obrigada.

  2. Ana Paula

    Milton, Parabens pela iniciativa!!!!
    Vou seguir sua sugestao e ler o Livro O Crime do ABC.

    E para as pessoas que reclamam de algo errado, tenham paciencia.!!!!!
    Alertar que algo nao esta operando direito e uma coisa, agora cobrar???!!!!!! por algo que esta sendo feito e dado de graca, por gosto e amor?? Por favor, Mais Educacao!!!!!

    1. Milton Strassa

      De nada Leda. Quando passar por aqui novamente, dá uma olhada nos contos e crônicas. Vou adorar ouvir a sua opinião! 😉

  3. Vagner Oliveira

    Muito bom, o primeiro livro que li na vida, foi dessa autora, Assassinato no campo de golfe, desde então procuro ler mais os livros dela. Agora posso.
    Mas poderia ter um botão para baixar todos os livros em ZIP/RAR, seria bem mais prático e poupava o tempo de ter que baixar um por um.
    Mas, mesmo assim adorei o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *