30 livros de Stephen King

Não há quem não goste de terror que já não leu um livro de Stephen King. Se não leu, viu pelo menos algum filme baseado em suas histórias.

“Carrie a estranha”. O carro amaldiçoado “Christine”, o clássico “O Iluminado”.

Mas ele não escreveu só terror, quem não se lembra de “Conta Comigo”, “Um sonho de liberdade” e o clássico “À espera de um milagre”.

Sim todos dele. Segundo o próprio Stephen King, ele escreve pelo menos duas mil palavras todos os dias. Seu método de trabalho é semelhante a muitos escritores, e sua persistência, segundo ele, é o que sustenta o seu talento.

 

Stephen King – O escritor.

Stephen Edwin King foi reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Os seus livros venderam mais de 350 milhões de cópias, com publicações em mais de 40 países. Muitas de suas obras foram adaptadas para o cinema. É o nono autor mais traduzido no mundo.

O livro, “The Dead Zone”, originou a série da FOX com o mesmo nome. O próprio King já escreveu roteiros de episódios para séries, como Arquivo X, em que ele escreveu o roteiro do episódio “Feitiço“, da quinta temporada.

 

Meus amigos, por uma questão de força maior, os links para download precisaram ser removidos, mas vocês podem adquiri-los da forma tradicional.

Olá, você pode baixar os seus livros normalmente, basta deixar os seus dados aqui. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, os seus gostos, seus ódios e assim poder oferecer mais conteúdo que te agrade.

Se já for cadastrado, é só se logar.

Este cadastro é feito uma única vez, quando você voltar basta se logar e todos os livros estarão disponíveis. Antes de se cadastrar, leia a política de privacidade do site Clique aqui

Depois de se registrar, você poderá editar os seus dados na página 'Meu canto'.

Comments

    1. Milton Strassa

      Mi casa, tu casa. Esteja à vontade para vir quando quiser. Não sou bom de fazer cafezinho, mas tem muita coisa para ler por aqui! Abraços.

    1. Milton Strassa

      Se não for prejudicar o seu tratamento (rs), dá uma olhada nos contos. Gostando ou não deixa um comentário lá! E obrigado!

  1. Edvania Ferraz

    Caraca, nem te conheço e já te considero pacas hehe… Não saio mais daqui agora, top demais seu site. Parabéns e obrigada pela disposição dos livros.

  2. kelly gramacho

    poxa, que pena que os links tiveram que ser removidos 🙁 teria a possibilidade de envia-los via email? haha

  3. Érica

    cara, tentei me inscrever no site, mas sempre diz que meus emails não são válidos ???? enfim, eu queria muito os livros do king, como fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *