A vingança do morto e Carniça – Joderyma Torres

Toda escrita é um processo libertário, somos nós e somos todos. Este espaço foi criado para isso, para mostrar o trabalho de quem insiste com as letras, de quem teima em tirar da ponta dos dedos histórias sejam elas reais ou irreais, fatos fictícios ou ficção verossímil.

Torres me enviou dois livros que escreveu, e autorizou sua leitura gratuita aqui no site. Vou deixar os links aqui aberto, sem necessidade de login ou senha, afinal a intenção é facilitar a divulgação do seu material.

Sempre que divulgo um autor, seja ele iniciante ou não, penso em como é difícil galgar os árduos degraus das editoras, de ser reconhecido e ter seu trabalho nas mãos de quem mais importa, vocês nossos leitores. Por isso cada trabalho é mais que bem-vindo aqui em nosso canto e quanto mais divulgação tiver, melhor.

E quem é Joderyma Torres?

É um escritor de 55 anos, maranhense que cruzou o país e que mora em Floripa há 17 anos. Já publicou 11 livros!

Joderyma Torres nasceu em São Luís do Maranhão no dia 30 de setembro de 1965. Reside na cidade de Palhoça, que faz parte da Grande Florianópolis. É separado e tem um filho de 10 anos. É sargento do exército aposentado e se tornou escritor a partir de 2010. É ateu, gaiato, maluco, não bebe, não fuma e gosta de sexo, futebol, cinema, praia, peixe e muita leitura. Quer se tornar o “rei do suspense da América Latina” – (clube de autores – https://clubedeautores.com.br/livros/autores/joderyma-torres)

No link acima você verá outras obras de Joderyma.

Meu amigo, boa sorte! E que os Deuses da literatura abram seu caminho!

Abaixo o link para os seus livros e o link da Amazon para quem quiser comprar seu livro.

Olá, você pode baixar os seus livros normalmente, basta deixar os seus dados aqui. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, os seus gostos, seus ódios e assim poder oferecer mais conteúdo que te agrade.

Se já for cadastrado, é só se logar.

Este cadastro é feito uma única vez, quando você voltar basta se logar e todos os livros estarão disponíveis. Antes de se cadastrar, leia a política de privacidade do site Clique aqui

Depois de se registrar, você poderá editar os seus dados na página 'Meu canto'.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *