Coleção Harry Potter – J. K. Rowling

Quem não conhece Harry Potter, o menino bruxo que perdeu os pais e foi morar com seus parentes trouxas?

Um adolescente que é mais do que aparenta, e sai da realidade mundana para um universo onde ele tem poderes e enfrenta desafios fantásticos.

Com esta fórmula, J. K. Rowling não fazia ideia que abriria as portas para um mundo que conquistou milhões. E não estamos falando de cifras financeiras, algo que ela realmente não esperava que aconteceria quando escreveu “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, estamos falando de seus leitores, que ainda hoje não param de crescer. (Minha filha que o diga).

Ela, como muitos escritores, tinha uma única pretensão, ter sua obra publicada. E quando conseguiu, graças a Briony Evens, uma funcionária de um dos dois agentes literários para quem ela enviou o manuscrito, foram impressos apenas quinhentos exemplares, trezentos para bibliotecas.

Se você encontrar um destes exemplares, guarde com carinho, hoje valem até 25.000 libras!

Harry Potter – E as histórias de ouro.

Depois do sucesso de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Joanne começou a saga do menino bruxo e vieram mais seis livros:

  • 1998 “Harry Potter e a Câmara Secreta/Câmara dos Segredos”
  • 1999 “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”
  • 2000 “Harry Potter e o Cálice de Fogo”
  • 2003 “Harry Potter e a Ordem da Fênix”
  • 2005 “Harry Potter e o Enigma do Príncipe/Príncipe Mestiço”
  • 2007 “Harry Potter e as Relíquias da Morte/Talismãs da Morte”

Em 2001, o fundo de combate à pobreza no Reino Unido, pediu a três autores britânicos – Delia Smith, Bridget Jones e Rowling – para enviar folhetos relacionados com as suas obras mais famosas para publicação. Nesta ocasião J.K.Rowling enviou: “Animais Fantásticos e Onde  Habitam” e “Quadribol Através dos Séculos”, que são dois livros encontrados na Biblioteca de Hogwarts.

“Os Contos de Beedle, o Bardo” foi escrito em 2007. Ele é o mesmo livro de contos mencionado em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

O livro foi originalmente produzido em uma edição limitada de apenas sete exemplares, em 4 de dezembro de 2008 foi publicado para o público, os rendimentos da venda foram todos revertidos para o Children’s High Level Group.

Boa Leitura!

 

Olá, você pode baixar os seus livros normalmente, basta deixar os seus dados aqui. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, os seus gostos, seus ódios e assim poder oferecer mais conteúdo que te agrade.

Se já for cadastrado, é só se logar.

Este cadastro é feito uma única vez, quando você voltar basta se logar e todos os livros estarão disponíveis.

Depois de se registrar, você poderá editar os seus dados na página 'Meu canto'.

Comments

    1. Post
      Author
      Strassacappa

      Infelizmente fomos notificados pelos advogados da J.K.Rowling, e tivemos de retirar os links do ar. Apesar de termos seguido as normas dos criadores do PDF de não ter nenhum lucro com a distribuição dos livros.
      Desculpe-nos Eduardo, mas esta foi a única forma de continuar disponibilizando as obras no site. Você pode tentar encontrar na Lê Livros: http://lelivros.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *