Admirável Mundo Novo – Aldous Huxley

Um mundo onde a função de cada indivíduo é definida biologicamente. Cada ser humano que nasce sabe quem será e o que fará para o resto da vida. Uma crítica clara a sociedade moderna, que padroniza e transfere a tipos meramente físicos, condições e regras para a sua própria existência.

Neste romance distópico, Aldous Huxley leva a sociedade a olhar para a sua gênese. Como se constroem as castas, como elas nos dominam e como este domínio cresce e se alimenta de tudo que pensamos. Uma ideia preconcebida, um conceito que todos acham certo, um tipo de gente que você tem certeza de conhecer só de olhar.

Apesar de se tratar de um futuro fictício, este pensamento está aqui, rondando as cabeças de todos. Um negro ainda é um filho de escravo, uma mulher ainda é um invólucro servil para o seu filho. As mentes estão mudando, mas este admirável mundo novo ainda habita a soma de todas as nossas crenças.

Por isso convido você, a ler este livro, só clique e leia. Clique e mergulhe neste admirável mundo novo.

Olá, você pode baixar os seus livros normalmente, basta deixar os seus dados aqui. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, os seus gostos, seus ódios e assim poder oferecer mais conteúdo que te agrade.

Se já for cadastrado, é só se logar.

Este cadastro é feito uma única vez, quando você voltar basta se logar e todos os livros estarão disponíveis.

Depois de se registrar, você poderá editar os seus dados na página 'Meu canto'.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *