Oficina de literatura grátis.

O Escritor Plinio Camillo, inicia no dia 9 de agosto, sua oficina de literatura Palavras em construção. A programação é totalmente gratuita e será dividida em dez encontros, as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, com início em 9 de agosto. O local será a subsede Norte da Apeoesp, na Rua Jovita, 329, Santana, em São Paulo.

Plínio Camillo cursou linguística na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade de São Paulo (USP). Ator, educador social, atuou com crianças e adolescentes de rua e hoje trabalha na área de comunicação de uma empresa estatal. Seu trabalho literário mais recente é o livro Outras vozes – contos sobre o negro escravizado no Brasil, publicado pela 11 Editora. Também é autor do romance O namorado do papai ronca e da coletânea de contos Coração Peludo.

“Essa oficina será a prática de corroer, desamanhar e lascar os escritos”, comenta Camillo. Segundo ele, a ideia é pulverizar, subverter e transformar as palavras em textos literários. “Já as histórias serão para desacomodar, incomodar, perverter e até fazer pensar.”

O livro “Outras vozes” pode ser adquirido no site da 11 Editora:
http://www.11editora.com.br/index.php/loja/lancamentos/outras-vozes.html

Mais informações:
http://www.11editora.com.br/index.php/blog/plinio-camillo-dara-oficina-de-conto/

Olá, você pode baixar os seus livros normalmente, basta deixar os seus dados aqui. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, os seus gostos, seus ódios e assim poder oferecer mais conteúdo que te agrade.

Se já for cadastrado, é só se logar.

Este cadastro é feito uma única vez, quando você voltar basta se logar e todos os livros estarão disponíveis.

Depois de se registrar, você poderá editar os seus dados na página 'Meu canto'.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *