Vai lá

Na rua, de carro, paro antes da faixa e deixo os pedestres andarem. O sinal abre, os pedestres continuam atravessando. Eles devem ter mais pressa que eu. Os carros detrás buzinam, também estão com pressa. O que posso fazer? Atropelar não é uma opção. Fico pensando na vida enquanto os que andam não param de andar e o que buzinam, buzinam ainda mais.

 

É a vida empurrando a gente. Será que macacos na Malásia têm problemas com a vida empurrando pra frente todos os dias, digo, será que eles não podem ficar um tempo parados, vendo a vida passar? Vai à frente, daqui a pouco te encontro lá!

 

Acho que até os macacos da Malásia tem de por comida na mesa, ou seja lá o que usarem para por comida, o fato é, até eles precisam ganhar o dia. Correr atrás de suas macacas para não ficarem sozinhos, correr atrás de comida para não ficarem com fome e também correr de seus predadores, para não saciar a fome de quem tem mais fome que eles.

 

E é isso o negócio da vida, empurrar tudo para frente, ficou parado? Passa por cima!

Reclamamos do dia a dia corrido, da vida selvagem das cidades. Só não vive esta vida quem já se deitou, fechou os olhos e abraçou a irmã chata desta tal vida.

 

E as pessoas ainda não pararam de passar. As buzinas ainda estão lá. Será que depois da morte ainda tem gente buzinando para nos obrigar a seguir enfrente?

 

Vai à frente, daqui a pouco te encontro lá!

Olá, você pode baixar os seus livros normalmente, basta deixar os seus dados aqui. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, os seus gostos, seus ódios e assim poder oferecer mais conteúdo que te agrade.

Se já for cadastrado, é só se logar.

Este cadastro é feito uma única vez, quando você voltar basta se logar e todos os livros estarão disponíveis. Antes de se cadastrar, leia a política de privacidade do site Clique aqui

Depois de se registrar, você poderá editar os seus dados na página 'Meu canto'.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *